Logo quando entrei para o BDSM, eu já sabia dentre as muitas práticas que existem nesse meio parafilico, as que eu faria facilmente e as que Não faria.
Esse não faria, ja não existe mais, embora 5 ou 6 desta lista negra realmente nunca sairão dela....rs
Mas sem dúvida alguma, a prática não listada de um check list "ESPERAR", será a que sempre terei dificuldade, de certo nunca aprenderei por mais que eu queira e o Jun faça com que eu cmpreenda o esperar, não cosnigo. Isso é um dom, é nato. Sempre fui impaciente, urgente, eu mesma faço se começar a demorar, entendeu? rs
E mesmo depois de 2 anos e 8 meses com o Dono, se melhrei foi muito pouco, diria que 5%....
Ainda sim, melhor que nada, né? kkkkk
Meus momentos de serenidade são poucos, mas quando eles chegam, são divinos.
Lúcida eu sou sempre, mesmo quando não deveria....se é que me entende.
lindo post, LINDAS IMAGENS COMO SEMPRE, mas de fato, creio estar fora desse padrão de quem saber esperar......rs
Beleza de fotos para ilustrar o que pode ser a parte mais "adrenalínica" ou a mais angustiante da submissão. Esperar daquela forma imediata, quando os sentidos estão privados e não se sabe o que vai acontecer é puro tesão, mesmo que venha da expectativa, da ansiedade, do medo. A espera difícil é aquela que não tem data para acabar, que não se sabe quando, onde, como nem porque. É o maior exercício da submissão: ter serenidade nesta hora. Coisa difícil, mas vale a pena. Não é meu caso, mas já foi... e é bom passar no teste. nyssa querida, te vi lá na pupi dizendo que tenho uma casinha aí também e vim te dizer que a sua é um chalezinho com tapete e lareira aqui dentro do S2. Mesmo com nosso pouco contato a gente já se conhece há tanto também, não é nyssa? E sempre essa afinidade que veio de graça, de se entender mesmo, apesar dos pesados pesares que eu tive lá atrás. Liga não, estou mexida hoje porque a pupi não tem jeito, me botou pra chorar desde ontem, mas quero só dizer uma coisa: te adoro. Tenha uma linda semana, amadinha. Beijos meus.
AH minha querida ....verdade seja dita, essa com certeza é uma das principais virtudes de nossa submissão!!! Dói e educa a alma... Mas uma vez estabelecida, nos torna ainda melhor como submissa, como mulher, amante, profissional ...etc...A espera é um santo e amargo remédio. rsrsrs...beijinhos. Respeitos ao seu Senhor. Obrigada por dividir suas experiências.
Isis, eu estou longe de ser a mais paciente das criaturas...rs, mas me surpreendi com minha serenidade quando um momento de espera foi necessário. As vzs nossos Donos são até mais pacientes que nós! O "esperar" erótico é afrodisíaco se bem dosado. Nada como a incerteza de saber o que vem...hmmmmm beijos
Ah, vita, que coisa carinhosa! É verdade, temos uma afinidade que vem de alguma coisa natural entre nós, nunca tentamos contruí-la, ela simplesmente existe, e certamente por algum bom motivo :)
Esperar, logo quando entrei pro meio me perguntaram uma coisa se eu tinha paciencia, na época não entendi, hoje quando preciso ter paciencia para esperar uma decisão de alguém, nossa como é dificil ter paciencia...vish...rss ou melhor ficar comportadinha, tem como isso? rss beijos doces!!! Tenha um linda e maravilhosa semana!!
Querida nyssa, A Srta gosta de esperar, heim... rs Aprendi a esperar quando acontece de alguma impossibilidade em nos encontrarmos, tanto da parte do Dono como de minha parte. Aí não é possível, paciência. Como moramos relativamente perto um do outro e nos vemos praticamente todo fds, procuro manter a tranquilidade e aguardar uma melhor oportunidade. Acho doída a espera quando tem a conotação de castigo ou para me chamar à atenção de algo que eu possa ter feito que não tenha agradado meu amor. Aí doi demais!
Agora, não sei bem pra que taaaantas coisas esse remédio amargo pode servir... Seria possível nos explicar? rs Pode ser em PVT... ;o)
Querida {beatriz*}_TAKAMURA, que bom que perguntou...rs Como vc disse, há momentos em que esperar é obrigatório, aprendemos isso desde que nascemos. Umas pessoas esperam com mais paciência que outras, verdade. A mesma pessoa pode ter graus diferentes de paciência, conforme o contexto. Esperar, na minha opinião, é um bom remédio para nos fazer pensar, para não julgar sem saber, para acalmar a raiva, para nos ensinar a nos ocuparmos de nós mesmas, para fazer coisas que adiamos pq nunca temos um tempinho, para descansar o corpo e a alma, para desacelerar a ansiedade e para nos darmos conta que a vida é agora. Isso se aplica não só a situações BDSM, acho que vale para vida de modo geral e para todo tipo de relações :)
É, esperar nunca foi meu forte, em nada na vida. Esperar requer paciência e eu nunca fui uma pessoas paciente. Mas confesso que hoje melhorei bastante. Não imaginava que juntamente com a submissão viria a paciência e a capacidade de esperar. Considero positivo tanto para a relação que vivo como para minha vida de modo geral. Sem falar que agregado a isso veio de "brinde" uma certa dose extra de tolerância, o que também foi super bem vinda no meu caso kkkkk. Adorei teu post, desses que fazem a gente ficar matutando depois kkk. Às vezes é quando alguém levanta questões como essa, que vivenviamos todo dia sem nos dar conta, que podemos parar e refletir melhor sobre elas, acho isso super bacana. Não sou muito apegada em datas, mas o Dia do Amigo não podia deixar passar em branco e dar um abraço nesses que conhecemos e aprendemos a gostar e respeitar nessa caminhada curtinha dentro do BDSM. Obrigado pela visita lá e um grande abraço a você e nossos cumprimentos a teu Amo e Senhor.
Nyssa querida,
ResponderExcluirLogo quando entrei para o BDSM, eu já sabia dentre as muitas práticas que existem nesse meio parafilico, as que eu faria facilmente e as que Não faria.
Esse não faria, ja não existe mais, embora 5 ou 6 desta lista negra realmente nunca sairão dela....rs
Mas sem dúvida alguma, a prática não listada de um check list "ESPERAR", será a que sempre terei dificuldade, de certo nunca aprenderei por mais que eu queira e o Jun faça com que eu cmpreenda o esperar, não cosnigo.
Isso é um dom, é nato. Sempre fui impaciente, urgente, eu mesma faço se começar a demorar, entendeu? rs
E mesmo depois de 2 anos e 8 meses com o Dono, se melhrei foi muito pouco, diria que 5%....
Ainda sim, melhor que nada, né? kkkkk
Meus momentos de serenidade são poucos, mas quando eles chegam, são divinos.
Lúcida eu sou sempre, mesmo quando não deveria....se é que me entende.
lindo post, LINDAS IMAGENS COMO SEMPRE, mas de fato, creio estar fora desse padrão de quem saber esperar......rs
Beijos mais que carinhosos,
ÍsisdoJun
Oi nyssa linda!
ResponderExcluirBeleza de fotos para ilustrar o que pode ser a parte mais "adrenalínica" ou a mais angustiante da submissão.
Esperar daquela forma imediata, quando os sentidos estão privados e não se sabe o que vai acontecer é puro tesão, mesmo que venha da expectativa, da ansiedade, do medo.
A espera difícil é aquela que não tem data para acabar, que não se sabe quando, onde, como nem porque.
É o maior exercício da submissão: ter serenidade nesta hora. Coisa difícil, mas vale a pena. Não é meu caso, mas já foi... e é bom passar no teste.
nyssa querida, te vi lá na pupi dizendo que tenho uma casinha aí também e vim te dizer que a sua é um chalezinho com tapete e lareira aqui dentro do S2.
Mesmo com nosso pouco contato a gente já se conhece há tanto também, não é nyssa? E sempre essa afinidade que veio de graça, de se entender mesmo, apesar dos pesados pesares que eu tive lá atrás.
Liga não, estou mexida hoje porque a pupi não tem jeito, me botou pra chorar desde ontem, mas quero só dizer uma coisa: te adoro.
Tenha uma linda semana, amadinha.
Beijos meus.
{Λїtą}_ŞT
Tem sim. Estreita ligação com submissão.
ResponderExcluirSeu post está perfeito. Sintético e certeiro.
Se o outro, o parceiro, souber valorizar essa espera, um tanto melhor.
É sábio esperar. É maduro. Eu já deixei de esperar, e não foi bom.
Bjos, bjos
AH minha querida ....verdade seja dita, essa com certeza é uma das principais virtudes de nossa submissão!!! Dói e educa a alma... Mas uma vez estabelecida, nos torna ainda melhor como submissa, como mulher, amante, profissional ...etc...A espera é um santo e amargo remédio. rsrsrs...beijinhos. Respeitos ao seu Senhor.
ResponderExcluirObrigada por dividir suas experiências.
Isis, eu estou longe de ser a mais paciente das criaturas...rs, mas me surpreendi com minha serenidade quando um momento de espera foi necessário. As vzs nossos Donos são até mais pacientes que nós! O "esperar" erótico é afrodisíaco se bem dosado. Nada como a incerteza de saber o que vem...hmmmmm
ResponderExcluirbeijos
Ah, vita, que coisa carinhosa! É verdade, temos uma afinidade que vem de alguma coisa natural entre nós, nunca tentamos contruí-la, ela simplesmente existe, e certamente por algum bom motivo :)
ResponderExcluircandonguinha, foi no ponto que faltou no post: se o outro souber valorizar, tanto melhor. Eu diria mais, se ele não o souber, perde muito.
ResponderExcluirbeijos
aninha, obrigada pelo comentário, é sim um remédio amargo, mas serve para taaaaaaaaaantas coisas...rs
ResponderExcluirbeijos e sds
eu amei este teu cantinho!
ResponderExcluirbjussssss
Que bom, fatti!! Seja muito bem vinda sempre! bjos
ResponderExcluiramei passar por aqui.
ResponderExcluirbjos e festa.
Esperar, logo quando entrei pro meio me perguntaram uma coisa se eu tinha paciencia, na época não entendi, hoje quando preciso ter paciencia para esperar uma decisão de alguém, nossa como é dificil ter paciencia...vish...rss
ResponderExcluirou melhor ficar comportadinha, tem como isso? rss
beijos doces!!!
Tenha um linda e maravilhosa semana!!
Catlin e {dog pet}_JS, obrigada pela visita! beijos
ResponderExcluirQuerida nyssa,
ResponderExcluirA Srta gosta de esperar, heim... rs
Aprendi a esperar quando acontece de
alguma impossibilidade em nos encontrarmos, tanto da parte do Dono como de minha parte. Aí não é possível, paciência. Como moramos relativamente perto um do outro e nos vemos praticamente todo fds, procuro manter a tranquilidade e aguardar uma melhor oportunidade.
Acho doída a espera quando tem a conotação de castigo ou para me chamar à atenção de algo que
eu possa ter feito que não tenha agradado meu amor. Aí doi demais!
Agora, não sei bem pra que taaaantas coisas esse remédio amargo pode servir... Seria possível nos explicar? rs Pode ser em PVT... ;o)
Beijos
Querida {beatriz*}_TAKAMURA, que bom que perguntou...rs
ResponderExcluirComo vc disse, há momentos em que esperar é obrigatório, aprendemos isso desde que nascemos.
Umas pessoas esperam com mais paciência que outras, verdade.
A mesma pessoa pode ter graus diferentes de paciência, conforme o contexto.
Esperar, na minha opinião, é um bom remédio para nos fazer pensar, para não julgar sem saber, para acalmar a raiva, para nos ensinar a nos ocuparmos de nós mesmas, para fazer coisas que adiamos pq nunca temos um tempinho, para descansar o corpo e a alma, para desacelerar a ansiedade e para nos darmos conta que a vida é agora.
Isso se aplica não só a situações BDSM, acho que vale para vida de modo geral e para todo tipo de relações :)
Expliquei? rs
Beijosssssssssssssssssss
Muito bem explicado.
ResponderExcluirBeijos
Querida nyssa...
ResponderExcluirÉ, esperar nunca foi meu forte, em nada na vida. Esperar requer paciência e eu nunca fui uma pessoas paciente. Mas confesso que hoje melhorei bastante. Não imaginava que juntamente com a submissão viria a paciência e a capacidade de esperar. Considero positivo tanto para a relação que vivo como para minha vida de modo geral. Sem falar que agregado a isso veio de "brinde" uma certa dose extra de tolerância, o que também foi super bem vinda no meu caso kkkkk. Adorei teu post, desses que fazem a gente ficar matutando depois kkk. Às vezes é quando alguém levanta questões como essa, que vivenviamos todo dia sem nos dar conta, que podemos parar e refletir melhor sobre elas, acho isso super bacana.
Não sou muito apegada em datas, mas o Dia do Amigo não podia deixar passar em branco e dar um abraço nesses que conhecemos e aprendemos a gostar e respeitar nessa caminhada curtinha dentro do BDSM. Obrigado pela visita lá e um grande abraço a você e nossos cumprimentos a teu Amo e Senhor.
{beatriz*}, viu como te obedeci bem? rs
ResponderExcluirBeijossssssssss
Endiabrada, obrigada pelo comentário, beijos e saudações para ti e teu Senhor, respectivamente...rs
Boa menina... rs
ResponderExcluirBeijos afetuosos