De uns tempos para cá viver na sintonia da alegria e do prazer tem se afirmado na minha existência.
Sofrimento? Só os inevitáveis da vida.
Tem me dado muito trabalho remover pedras que tornam meu caminho menos agradável e me impossibilitavam ver o horizonte.
Já cheguei a pensar que só a ignorância possibilitaria a felicidade. Já tendo eu saído desse estado, não quero estar condenada uma dureza da realidade. O senso de humor já me salvou tantas vezes. Minha mente imaginativa contemplativa, quase delirante, já remediou muita dor em mim. Minha curiosidade, inconformidade e reflexão, já me tiraram de uma vida medíocre.
Escolhas, aliás escolher o preço a pagar, isso é o que nos possibilita ser sujeitos agentes.
"Escolher" o BDSM, escolher pertencer a Åmo e Senhor, escolher ser sua submissa/escrava, esbarrar com o amor e decidir estar com Ele em mais âmbitos da vida, é parte importante, se não fundamental, disso tudo.
"Já vivi ausências tuas
Cada uma era única
Segundos ou dias
Eu sempre aqui
A cada ausência sou uma
Única e sempre Tua"
¥ nyssa ¥...ÅS
Nyssa...
ResponderExcluirÉ sempre um prazer imensurável ler a intensidade das Tuas palavras e do Teu Amor, revigorante aos olhos...
P.s.: Por motivos pessoais, irei manter meu blog restrito a leitores convidados temporariamente, e por gostar muito do Teu espaço, peço que se for também do Teu gosto continuarmos nessa interação, que envie o e-mail para convite ao meu endereço: cabaretcafebrazil@gmail.com. Desde já agradeço a compreensão de todos, pois nem sempre é fácil cultivar a Paz quando se trata do núcleo Bdsm.
Beijos.
Adorei seu canto...
ResponderExcluirLindo e exitante!
Visita o meu... ainda tá no começo hehehe.
http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/
Bjinhos!