Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

outubro 02, 2010

DOR EXTREMA PRAZER EXTREMO: Uma escrava cômoda ao DONO

"Talvez, (eu disse “talvez”) quem Domina, vendo sua sub torturada fisicamente a seus pés, pense: "Que orgulho eu sinto por possuir esta escrava!"


Não, Senhor, não é esta a hora de se orgulhar. A hora de se orgulhar é aquela que o Senhor se afasta para resolver seus problemas, suas dificuldades na vida, e sabe que a escrava estará lá sozinha a lhe esperar... serena, tranqüila, de alma leve, sem questionar e, o mais importante, sem sofrimentos. Porque se sofrer, acabará se tornando um fardo."  DEXPEX_{Amar Yasmine}

DOR EXTREMA PRAZER EXTREMO: Uma escrava cômoda ao DONO








5 comentários:

  1. lindas imagens.

    bjoss...

    .
    ....... , . - . - , _ , .......
    ....... ) ` - . .> ' `( .......
    ...... / . . . .`\ . . \ ........
    ...... |. . . . . |. . .| ........
    ....... \ . . . ./ . ./ .........
    ......... `=(\ /.=` .........
    ........... `-;`.-' ............
    ........... `)| ... , ........
    .............. || _.-'| ........
    ........... ,_|| \_,/ ........
    ..... , ..... \|| .' .............
    ..... |\ |\ ,. ||/ .............
    .. ,..\` | /|.,|Y\, ............
    ... '-...'-._..\||/ .............
    ....... >_.-`Y| ..............
    ............ ,_|| ...............
    .............. \|| ...........
    ............... || ..........
    ............... || ...........
    ............... |/

    ResponderExcluir
  2. Post que traduz a minha submissão ao Dono de mim!!!
    Palavra por palavra,virgulas e tudo!!!

    Beijo doce linda nyssa.

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  3. dog_pet, eu escolhi as que acho bonitas e tem algo a ver :) Que bom que gostou!

    {umbra}_MD, eu também acho que a submissão tem inúmeras maneiras, das mais abstratas às mais palpáveis, de ser concedida àqueles a quem escolhemos servir. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, nyssa!

    As imagens estão realmente lindas, seu bom gosto para elas é bárbaro.
    O texto também é um primor, verdade que todas gostaríamos de ver reconhecida.
    Fez lembrar a imagem que você postou e que nos remeteu à "Mulheres de Atenas".
    Minha linda, tenha um domingo de paz e luz.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  5. Nyssa, doce menina do Amo e Senhor!

    Hoje, vendo este texto aqui, estou com os olhos cheios de lágrimas de emoção. É tão bom escrever sobre submissão e reler... somos nós aprendendo com nós mesmas.
    Obrigada, Nyssa, por me relembrar os momentos de criação deste texto.

    Beijo no seu coração, menina!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...