Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

junho 28, 2011

Fidelidade?

Aproveitando a chance de um presente da Angelike Diabolike, seguem fotos bonitas e algumas palavras

"A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia."
Voltaire


"A liberdade também deve ser limitada para ser possuída."
Burke

"O mais forte é o que sabe dominar-se na hora da cólera."
Maomé

"O que torna tão aguda a dor provocada pelo ciúme é que a vaidade não pode ajudar a suportá-lo"
 Sthendal



Perguntas do "selo"

1º O que é fidelidade para você?

Eu já fiz muita distinção entre fidelidade e lealdade, hoje acho simplesmente que fidelidade é cumprir o que foi acordado, quanto mais claramente, melhor.

2º Você é do tipo que "trata na mesma moeda"?

Não. A mesma moeda tem valores diferentes para cada um.

3º Um lugar diferente onde já fez sexo.

Nenhum lugar que seja totalmente inédito, eu acho...rs

4º Um desejo sexual.

Total Power Exchange, é o que me veio ao pensamento publicável agora...rs

5º Ou um fetiche que não faria em relação ao sexo.

Nada que envolvesse seres incapazes de escolher, nada que me desse nojo (caquinhas e etc) e nada que pudesse prejudicar alguém.

Um comentário:

  1. Miauuuu!!!

    Primeiro adorei as imagens e as frases, e me identifico com você quanto a lealdade e fidelidade, acho que tbm fazia essa distinção, mas você está certissima em afirmar que cumprir o acordado é o melhor!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...