Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

julho 30, 2011

Eu To Tentando ...



Eu Tou Tentando

Kid Abelha

Composição: George Israel / Paula Toller

"Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando não cair no buraco
Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando pra driblar o fracasso
Eu tô brigando pra enfrentar o cagaço
Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando que Ele fique comigo
Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando pra ser campeão

Eu tô tentando ser feliz
Eu tô tentando te fazer feliz
Eu tô tentando ser feliz
Eu tô tentando te fazer feliz

Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante
Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando pra marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll

Eu tô tentando ser feliz
Eu tô tentando te fazer feliz"

________________________________________________________________________

"As únicas desgraças completas são as desgraças com as quais nada aprendemos. "
( William Ernest Hocking )

"É menos mau inquietar-se na dúvida do que descansar no erro."
( Alessandro Manzoni )

"Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida."
( Johan Wolfgang Von Goethe )

"Somente buscando palavras é que se encontram pensamentos."
( Joseph Joubert )


4 comentários:

  1. Vim desejar que sua semana seja perfeita e cheia de boas surpresas.
    Beijos, nyssa.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. "Eu to tentando me aprimorar
    Eu to tentando saber mais a esperar..."

    Linda menina ¥ nyssa ¥ de Åmo e Senhor, vir aqui é uma oportunidade para refletir e para enriquecer o conhecimento.
    Apenas isto? Não, claro que não. Se é bom para a mente, é prazer para os olhos e alegria para o coração.

    Besos e besos, linda!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  3. Nyssa querida,

    a gente tenta um monte de coisas todo dia;
    Algumas conseguimos rapidamente; Outras podem tornar-se demoradas, mais no final também conseguimos; Porém, há aquelas coisas que por mais que tentemos, nunca se concretizam.
    Mas nem por isso, devemos deixar de tentar, isso nos move sempre...
    Agora o primordial: nas tentativas, seja sempre feliz e faça o outro feliz.

    Que tua semana seja proveitosa e deliciosa.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  4. Oi , vim trazer uma mensagem do meu Dono:

    Cara submissa, venho agradecer sua atenção pela passagem do meu aniversário e seu especial carinho para com minha vita. Obrigado. Saudações ao seu DONO.
    ST


    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...