Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

março 06, 2012

Saudades de vocês, mas...

Ando sentindo saudades de ler, comentar, responder, interagir com as(os) amigas(os) aqui na blogsfera e em outros cantos virtuais, mas ainda estou atarefada demais, muitas coisas acontecendo... enfim, eu queria dizer que sinto falta de vocês e agradeço cada visita, cada comentário e cada espera.

Deixo aqui algo por hoje:

Entregar-se é uma das palavras mais usadas em BDSM, não sem motivo.
ÅS costuma dizer que BDSM envolve uma grande disposição para o auto conhecimento.
Eu já entendi "entrega" de muitas maneiras, já as vivi também, imagino quantas mais eu descobrirei...

Dar, dar mesmo, dar sem pudor e sem pensar no próprio prazer. Simplemente dar.

Não se negar.


Tentar ultrapassar-se


Ser para Ele o que Ele quiser


Aguentar por amor a Ele


Ir ao mais enigmático e insondável da feminilidade...





"Só poderia haver um encontro de seus mistérios se um se entregasse ao outro: a entrega de dois mundos incognoscíveis feita com a confiança com que se entregariam duas compreensões."
Clarice Lispector





5 comentários:

  1. Ahhh, é sempre muito bom quando vc aparece.
    Fique em paz, nyssa... nós esperamos vc.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Lindona...
    Espero vc em breve...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hoje dia mundial da mulher, dia especial para deixar meu comentário a você, nyssa.

    Aos 51 anos de vida, vivo com você o mais prazeroso dos relacionamentos da minha vida.
    Um relacionamento Maduro / Sensível / Honesto / Cheio de Vida.

    Crescemos individualmente com o incentivo um do outro, não só na vida BDSM, mas como seres humanos que somos.
    Viajamos nos mais loucos desejos, mas mais loucas experiências, sempre com uma sede imensa.

    Te TER a mais de quatro anos, é Especial. Te cuidar, te proteger, te domar, me torna mais pleno como Homem.

    Você nyssa, é o espelho de Mulher que eu como Homem sempre desejei e cobicei.

    Por isto te trato como uma Deusa, minha Deusa submissa.

    Te Amo,

    ÅS

    ResponderExcluir
  4. Também sinto falta da interação e do tempo que conheci pessoas maravilhosas. Mas, estamos sempre por aqui, matando a saudade nem que seja brevemente.

    E que delícia ver essa declaração de amor!

    Que a felicidade, amor e paz esteja sempre em vossos corações e em Vossa Casa nyssa e Sr. AS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...