Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

junho 01, 2012

"Tamo junto"

Eu ia deitar para dormir, fui tomar um banho antes e liguei o rádio... Estava pensando naquele a quem pertenço e a música que tocou foi essa:


Não é meu estilo ou cantora favorita, mas sempre gostei dela por falar desse "olhar para você" como aquele refúgio seguro que temos em quem amamos. Olhar pode ser lembrar, estar perto, estar junto, ligar, enfim qualquer coisa que nos coloque em mais contato...



"Tamo junto" é uma expressão carioca, seu significado é quase literal.

Uma escrava está sempre junto ao seu Senhor, seja como submissa, namorada, mulher, amiga, parceira, enfermeira, feiticeira, escudeira e tantas coisas mais, pelo menos no nosso caso é assim.


Já vivemos muitas coisas juntos, e juntos somos mais fortes e vamos mais longe, juntos nossas vidas são melhores, mais felizes e bonitas...

Ele por mim, eu por Ele, Ele pelos meus, eu pelos dele, Ele em mim e eu nele.

"To junto" do Dono, para tudo, nele me fortaleço, por Ele me supero. Eu o admiro, Ele é meu herói.

Sou guerreira por Ele e junto dele.

"Tamo junto", sempre.

"Sábio é quem estende seu manto como se fosse tapete,
 e tolo é quem pisa."
(provérbio árabe)





2 comentários:

  1. Nyssa querida,

    quando um cuida do outro, a relação se mantém duradoura...!

    O que importa é estar junto sempre independente da situação por pior que ela possa ser!

    Agora mais que nunca, passado um tempo de angústia, desespero, saudade e superação, tenho certeza absoluta dessas duas frases que escrevi acima, inspirada pelas tuas lindas e certeiras palavras, neste desabafo delicado e verdadeiro que fez.

    Espero que estejam, DONO e submissa, bem e unidos.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis, acho que vc entende bem isso, já li muito seus escritos e sei o quanto junto de seu Dono vc está. seja com alegria ou angústia, mas nunca longe...
      Nesse ponto, tamo junta, vc e eu e mais algumas :)

      Obrigada pelo comentario e visita

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...