Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

outubro 26, 2012

Forças e fraquezas

 
Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação é uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa muito sutil falar sobre forças e fraquezas porque elas sempre são a mesma coisa.
Steve Jobs
 
 


Pertenço a quem merece meu amor, minha submissão, respeito e admiração.
Pertenço a quem cuida de mim e me protege.
Pertenço a quem me compreende e me ama assim como eu sou.
Pertenço a Åmo e Senhor, Dono do meu corpo, alma e coração.

 
Te amo, Dono.
 
 

2 comentários:

  1. El placer de sentirte propiedad de tu Amo.
    Saludos

    ResponderExcluir
  2. ¥ nyssa ¥ querida amiga e submissas especial e dedicada,

    são raras eu diria, as relações que nascem, florescem, crescem e perduram nesse mundo BDSM, onde a hostilidade, inveja e intriga entre seus seguidores é imensa e cruel, embora as pessoas tenham a mediocre mania de fingir que tudo são maravilhas, rs.

    Você e a vita, como você bem citpu lá no blog, são duas, entre outras poucas e felizardas que conheço e/ou já ouvi falar aqui no nosso meio brasileiro, assim como eu, que fazem parte desse seleto grupo do qual fico fico envaidecida e orgulhosa de pertencer.

    Poderia dizer que quem pertence a este seleto e delicioso grupo acima citado, das relações duradouras e realizadas, simplesmente decide realmente vivênciar ou "se jogar" no que a D/s e/ou SM pode oferecer de melhor, junto ÀQUELE que encantou, seduziu, conquistou e finalmente arrematou por inteiro, tornando esta pessoa sua submissa e escrava moldada e guiada às suas vontades e desejos e que com verdade, respeito e cumplicidade sempre manterão em parceria a relação afim de que dê certo.

    As submissas deverão sempre ter uma postura com foco na paciência, determinação, resignação e paixão, porque somente dessa forma, conseguirá atravessar obstáculos e ultrapassar limites.

    Felizmente ou Infelizmente, dependendo de como cada uma pense e perceba, cabe à ela, a submissa, a maior parte da responsabilidade da relação manter-se...

    Claro, esta é a minha visão, não uma regra.

    E mais, para que os espinhos fiquem menos cortantes, devem DONO e submissa, regar as rosas, para que elas fiquem com suas pétalas iluminadas e fortes e para que sejam maioria dentro da relação, pois assim, os espinhos ficam mais fáceis de serem levados...

    Não sei se deu para você entender, é complexo mesmo escrever quando se tem muito tempo com um DONO que amamos e praticamente devotamos nosso tempo, por livre escolha e não apenas por opção.

    Bem, eu espero que possamos continuar sendo felizes e realizarmos os homens que nos deixam livres e cativas...rs.

    Obrigada pelo carinho gostoso que deixou no blog , amei!

    Beijos mais que carinhosos e especiais a você amada, e ao seu DONO, um carinho respeitoso.

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...