Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

novembro 26, 2011

Apenas para os olhos Dele


Porque é nos olhos Dele que encontro minha maior beleza.
Porque me basta que para Ele eu seja fonte de desejo.
Porque pertencer a Ele me dá meu lugar.
Apenas para os olhos Dele eu posso existir assim como escrava...









"O amor nunca morre de morte natural.
Ele morre porque nós não sabemos como renovar a sua fonte.
Morre de cegueira e dos erros e das traições .
Morre de doença e das feridas; morre de exaustão, das devastações, da falta de brilho"
Anaïs Nin






5 comentários:

  1. E não me canso de olhar, apreciar e desejar.

    ÅS

    ResponderExcluir
  2. E eu não me canso de me mostrar, me exibir e me oferecer para o Senhor, Dono!

    Beijos,
    Tua nyssa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nyssa.
    Dia desses, por lembrar de uma música, quis usar o nome dela para uma postagem... era For your eyes only. E aí está!
    Não preciso mais, vc já disse o que eu não conseguiria.
    Tenha uma semana muito, muito feliz. Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Bingo, vita! Foi essa música q me inspirou!
    Mas acho que vc consegue dizer sim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler-te...é uma entraga tão linda...
    Bjk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...