Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

novembro 06, 2011

Mais...

"Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo. porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade,
despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes...
...Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar;
(Cora Coralina)



Titãs - Epitáfio
Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me protegerEnquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...







3 comentários:

  1. Saudades, nyssa. É bom te ver de volta.
    Deixo um beijo e o desejo que sua semana seja cheia de surpresas e alegrias.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Sou e quero ser o seu "acaso".
    Te doro.
    ÅS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...