Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

julho 03, 2010

Homenagem a todas as submissas


Cada uma com seu estilo, sua história e sua personalidade, em algum ponto todas somos parecidas.

"A coragem ao entregar o poder sobre si.

A honradez ao curvar-se.

A dignidade ao ir ao chão.

A força de oferecer a carne à dor.

A altivez sobrevivente da humilhação.

O talento de atiçar a vontade de domínio.

A habilidade de transformar passividade em satisfação.

A sabedoria ao agradar.

A beleza de quem se deixa devastar.

Submissa, escrava, cadela, brinquedo...

Objeto sim, objeto causa de muitos desejos..."

¥nyssa¥...ÅS












10 comentários:

  1. Nyssa querida,

    primeiro quero elogiar o trabalho feito encima de sua foto, que por si só, já é linda....
    Teu blog esta mais lindo a cada dia, seja pelas imagens, seja pelos escritos e teus pensamentos revelados aqui.

    Segundo, quero dizer-lhe que sobre este post especificamente, adorei tudo que esta descrito. Mas confesso que pra mim, as 4 frases que me chamam atenção e me encantam, e que me fazem e muito não pretender sair da relação SM que tenho com o meu senhor Jun Zurik, claro, sem contar que a forma e paixão, como ele se entrega, ainda que como Dominador e e Dono são meus verdadeiros grilhões, são as que reproduzirei agora, na ordem em que escrevi e não como esta lá encima:


    O talento de atiçar a vontade de domínio.

    A força de oferecer a carne à dor.

    A beleza de quem se deixa devastar.

    A habilidade de transformar passividade em satisfação.

    DELICIA!

    Pode parecer egoísmo meu, e confesso que mesmo sendo submissa, é egoismo mesmo.
    Mas só sentindo isso que as frases citam, consigo ser escrava e submissa, pois, satisfazendo-me, consigo o equilibrio para setisfazê-lo plenamente....se é qyue me entende...
    Caso contrário, nada seria como tem
    sido.....maravilhoso.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Isis,
    Egoismo não...rs...é fundamental que seja uma via de mão dupla! Te entendo muito mais do que imagina...rs
    Se pelo menos uma frase ou foto te chamou a atenção, eu já fico feliz em ter homenageado uma submissa como vc!!!! :)
    Obrigada pelos elogios, beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda nyssa...
    identifico-me muito com o acima escrito.
    Frases ditas com imenso sentimento. Sentimentos lindos que temos e nos orgulhamos em os ter perante Aquele que nos possui,Dono de nós.
    Beijos doces linda.

    {umbra}

    ResponderExcluir
  4. nyssa
    Lindo post, lindas palavras...
    Obrigada pela homenagem!!!
    Suas palavras em muito me tocaram...Grata..
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. {umbra}, li uma vez no seu blog sobre sua admiração dos blogs das submissas e sua devoção, me inspirei um pouco nisso :). Parabéns pela submissa que é! beijos

    {aninha}, que bom recebê-la aqui, nada a agradecer, nada mais justo que enaltecer algo tão precioso quanto as submissas! beijo

    ResponderExcluir
  6. Querida nyssa,

    mesmo que atrasada, vim pegar a parte que me cabe na homenagem (convencida eu, né?) e te agradecer por se lembrar de todas aquelas que se entregam sem reservas, fazendo dessa entrega norte maior em suas vidas.
    Pela submissa que você também é, os meus parabéns.
    Tudo permanentemente lindo por aqui.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  7. vita,
    Convencida nada, óbvio que vc é homenageada aqui :)
    Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Puxa nyssa... Você apagou! :o(
    Eu estava respondendo, né! Fiquei com cara de boba! ggrrrrr
    Agora também não vou comentar! ( braba )

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Querida ¥ nyssa ¥...ÅS,
    obrigada pela homenagem a nós todas!
    Pelo carinho de sempre e pela lembrança.

    Beijos afetuosos

    {beatriz*}

    ResponderExcluir
  10. Eu não apagaguei nada...rs...olha essa bagunça aí, querendo me confundir, né, espertinha? kkkk
    O que vale é que vc tá aqui na Homenagem,{beatriz*}_TAKAMURA, não poderia faltar vc! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...