Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

julho 19, 2010

A primeira BDSM a gente não esquece

 Na minha coleção de imagens não poderiam faltar essas:

Eu tinha 13 anos, fiquei fascinada por essa pintura em um livro sobre pintores surrealistas na biblioteca de casa, onde eu passava horas, e muito tempo hipnotizada por esse quadro.
A mulher desacordada e indefesa, à mercê dos seres "maus", me fazia temer e querer saber o que poderia suceder ali...




Décadas depois, ainda amando as imagens, achei essa gravura, já na internet. Comecei minha coleção a partir dela, antes de saber o que era BDSM.
O fato de estar presa (bondage sempre foi minha predileção), de transpirar sensualidade e desejo, sofrendo, em lágrimas, me fazia fitar essa cena, imaginando o que aconteceria na sequência...

Se lembra-se da primeira imagem BDSM que te chamou a atenção, publique e deixe o link aqui, ou me envie, eu adoraria colocar nesse post várias esperiências :)

5 comentários:

  1. Irei mandar por e-mail duas imagens que me chamaram atenção desde o primeiro momento que as vi......
    Depois as outras vieram naturalmente....rs, até chegar nas minhas próprias, kkkk

    Pode dizer: sou humilde né??? rs

    Beijos carinhosos,

    ÍdisdoJun

    ResponderExcluir
  2. Juro que estou pensando, intrigada. Me lembrei de uma imagem de sofrimento emocional, vale? risos Vou tentar achá-la. De algum modo, ela me marcou. bjos

    ResponderExcluir
  3. Isis, manda sim, fiquei curiosa!
    Quanto a humildade, nem precisa as vezes :)
    Beijos!

    candonguinha, claro que vale!!! Se vc escrever algo sobre o que te marcou, melhor ainda, seus escritos são imperdíveis! bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou te mandar .
    Bondage é disparado meu fetiche preferido. Nasci Dorei. rs
    Vai um pequeno texto junto com as fotos, tá?

    Beijos
    {beatriz*}

    ResponderExcluir
  5. Se vem com bônus de texto, melhor ainda, é legal saber o que encanta as pessoas em uma imagem! beijos e obrigada, Srta {beatriz*}_TAKAMURA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...