Arte sobre foto de ¥ nyssa ¥, propriedade exclusiva de Åmo e Senhor

novembro 16, 2010

Há pouco mais de 3 anos...


Escrito em 2007
 
Eu havia coroado minha fantasia com uma desistência serena: eu me conhecia ao ponto de saber que não poderia pertencer.
O conhecimento é ardiloso, nos faz virar as costas para novas tentativas.
Estava muito bem tendo amigas(os) com quem conversar e compartilhar temas que nutriam meu imaginário.
Foi nessas circunstâncias que fomos apresentados, Åmo e Senhor e eu, nyssa.
Um laço muito forte nos uniu como companheiros de longas conversas, risadas, preocupação mútua, música, fotografia e amizades em comum. Era minha maneira de estar perto Dele.
Ele já havia definido meu destino em seu desejo, mas disso eu nada queria saber, mantinha os assuntos longe de qualquer sinal erótico e/ou BDSM.
Só esqueci que quando um Dominador quer, Ele consegue.
Eu que achava que já conhecia o suficiente de mim fui surpreendida por alguém que queria desvendar o que eu ainda não sabia de mim e nem imaginava.
Ele foi hábil, persistiu, o que é diferente de insistir, que é  ir sempre pelo mesmo caminho.
Cercou-me de tudo que notou que eu precisava para dar um primeiro passo: segurança, honestidade, carinho, afeto, generosidade, tranquilidade, firmeza, lealdade e vontade de mim.
Nos demos uma chance, tão somente isso, e isso bastou para que vivêssemos o melhor de nós dois, sendo um para o outro o suplemento mais importante.
Nessas coisas a história começa muito antes, entramos nela para reconstruí-la e degustar cada momento.
Se a servidão trouxe mais sentimento, se o amor criou uma escrava e um Senhor, ou se ambos se sobrepõe e se alimentam, não há como saber.
O que sei é que graças a pertencer a ÅS sei mais de mim a cada dia, sou mais bonita, mais feliz, mais realizada, mais mulher, mais fêmea, mais desejante, mais curiosa, mais entregue e mais orgulhosa.
Há 3 anos honradamente sou nyssa de Åmo e Senhor, ¥ nyssa ¥...ÅS.

2010

2010

16 comentários:

  1. Felicidades por esos 3 años, cariño :)
    Entiendo lo que dices sobre que te sientes mas plena, mas mujer, mas feliz. Al fin y al cabo de eso se trata... de ser feliz.
    Me alegro de que te sientas así y espero que sea por mucho, mucho tiempo ;)
    Un beso muy cariñoso
    kaya

    ResponderExcluir
  2. Oi nyssa!
    É uma grata surpresa descobrir que temos mais ou menos o mesmo tempo de relação com nossos respectivos Donos; eu achava que V/vocês tivessem mais.
    De qualquer forma, é uma grande conquista chegar a isto em um lugar onde as relações costumam ser tão efêmeras na maioria das vezes e deixo então os meus mais sinceros parabéns para você e seu senhor e pela sintonia, cumplicidade, sentimentos, pela forma com que começaram e seguem vivendo esta linda D/s.
    Parabéns e que o caminho continue cheio de paz, harmonia, cumplicidade, alegrias, descobertas, prazeres e muito amor.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  3. Três anos de muitos desejos e descobertas.

    Através de seus olhos, como uma porta aberta, te conduzo as suas profundezas, onde eu moro.
    ÅS

    ResponderExcluir
  4. Querida ¥ nyssa ¥...ÅS,
    fico realizada por reconhecer em V/vocês admiração verdadeira,respeito, cumplicidade e, porque não, amor.
    Parabéns aos dois!
    vida longa a essa união D/s! ;D

    Beijos afetuosos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,
    lindas palavras, linda declaração de amor.

    Mais beijos

    ResponderExcluir
  6. nyssa, vc obedece tudo que seu Dono manda? Como consegue? Tem coisa qu dificil ou ñ gosta e ai?
    tenho duvidas nisso, deve ser pq to começando rs
    Se puder me explica, por favor ok?
    bjo

    ResponderExcluir
  7. nyssa, teu blogger continua cada vez melhor.

    Parabéns ao casal pela linda união e exemplo dentro do BDSM.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  8. Nyssa de Amo e Senhor,

    Em nome de meu Senhor Jun e eu, venho dizer-lhe que realmente somos 4 felizardos num meio onde tudo é instável, rápido e fragmentado demais....

    Conseguimos nos entregar e manter nossa entrega nas mãos Daqueles que tem compromisso e responsabilidade conosco e com seus ideais de Dominação.

    Essa entrega e essa condução não é pra qualquer um não. Há de se ter disciplina, respeito, transparência, cumplicidade, foco e desejo sempre.
    Nem todos conseguem essa beleza.

    Parabéns aos dois por terem chegado até aqui e que muitos anos dure essa relação linda de voces.

    Somos felizardos também, podermos desfrutar da amizades de voces dois, ainda que virtual.

    Beijos carinhosos e abraços respeitosos ao casal,

    Jun Zurik e ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  9. Oi ¥ nyssa ¥ Oi AS

    Linda história.. um dia quero OUVI-LA... e não lê-la.. Beijos aos dois.. e que esses 3 anos, se multipliquem..

    Aproveito, linda, para te pedir q vá ao meu blog, pois um desafio te espera..

    Beijocas
    M_Tery

    ResponderExcluir
  10. A todos(as) agradeço, em nome do casal ÅSnyssa, as congratulações e votos de felicidade em nossa relação

    kaya, gracias por su cariño e yo lo se que entiendes lo que decribo com mis palavras. Besos

    {Λїtą}_ŞT, pois é, você, a Isis, a angel e eu temos mais ou menos o mesmo tempo com nossos respectivos Senhores, acho que isso colabora para que nos entendamos tão bem, né? Teu afeto, hoje e desde sempre, é muito importante prá mim! Beijos

    dog pet, obrigada por sua presença constante aqui! Beijos

    {beatriz*}_TAKAMURA, obrigada, querida, por compartilhar conosco essa alegria :) Beijos!

    anônimo(a), não sei se saberei esclarecer suas dúvidas, o que posso dizer é que sim, obedeço a AS porque Ele me conhece ao ponto de saber o que posso/devo ser mandada. Obrigada pela visita!

    Lord Bondage, obrigada pela visita e por nos felicitar!

    {ÍsisdoEgito}JZ, agradecemos a vc e ao Senhor Jun Zurik pela presença aqui e por nos quererem tanto bem!
    É sim uma grande sorte, mas sorte aproveitada e cultivada. É uma das maneiras de ser feliz, não a única, mas a que eu prefiro! Beijos e saudações

    Miss Tery, agradeço suas palavras e vamos sim contar isso e muito mais! Passo lá no teu cantinho logo, logo, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  11. ÅS, Dono querido,

    Hoje mesmo li em algum lugar um escrito que dizia mais ou menos assim:

    "O amor de escrava é o maior amor que uma mulher pode ter por um homem."

    Acho que é mesmo, porque é um amor numa relação que torna uma mulher cada vez mais mulher, e quanto mais mulher, mais se pode amar um homem como homem, principalmente se ele é o agente dessa intensificação.

    Te amo,
    beijos,
    Tua nyssa

    ResponderExcluir
  12. Tenho consciência que sou um felizardo.
    Soube muito bem te escolher, te cativar e te raptar !
    ÅS

    ResponderExcluir
  13. nyssa,
    tem um desafio pra você lá no blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida nyssa, que esses 3anos seja infinitos, que a cada dia como vc mesmo disse seja de surpresas de algrias infindas junto de seu senhor!
    Beijos festivos

    desculpe por ñ ter vindo antes ando meio abolada....

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  15. sub_isis, carinho e amizade são bem vindos em todo e qualquer momento! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...